Quinta, 25 de Abril de 2024

Defesa do médico Luiz Henrique Semeghini tenta anular julgamento

24/07/2016 as 07:51 | | Da Redaçao
O Tribunal de Justiça de São Paulo, em data do dia 12 deste mês, determinou a remessa dos autos processuais que envolvem o recurso do médico Luiz Henrique Semeghini, condenado a 16 anos, pela morte da esposa,Simone Maldonado. Em um dos pedidos,a defesa do médico tenta anular o julgamento, feito em outubro do ano passado.

“Retornem os autos à Vara de Origem para cumprimento da cota da Procuradoria Geral de Justiça, onde serão apresentadas as contrarrazões de apelação. Intime-se o assistente da acusação Fernando Jacob para apresentar as contrarrazões ao recurso interposto pela defesa.Após, encaminhem-se os autos à Procuradoria Geral de Justiça para parecer”, escreveu o desembargador Salles de Abreu.”

O médico Luiz Henrique Semeghini foi condenado pelo Tribunal do Júri – formado por seis mulheres e um homem – de Fernandópolis, a 16 anos e quatro meses de prisão por homicídio duplamente qualificado, em regime fechado. Semeghini matou com sete tiros a mulher dele, Simone Maldonado, em outubro de 2000.

Ele aguarda em liberdade o transitado em julgado. O julgamento durou cerca de 15 horas e foi acompanhado por familiares e amigos de Simone, imprensa e estudantes de direito.

O médico, que confessou o crime, chegou a ser julgado em 2008. A sentença, na época, foi de 16 anos de reclusão, mas o júri foi anulado pelo Tribunal de Justiça (TJ).

EthosOnline
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com