Terça, 23 de Abril de 2024

Vera Fischer estreia no Instagram com vídeo

24/07/2016 as 03:00 | Brasil | Da Redaçao
Vera Fischer lançou sua conta no Instagram sob o título de @verafischeroficial. Dona de uma boa autoestima aos 64 anos, a atriz postou um vídeo no aplicativo na quinta-feira (21), para mostrar que era ela mesma, ganhando milhares de seguidores em minutos.

"Oi amigos, sou eu mesma que estou aqui. Como estou com muita saudade de vocês, eu vou colocar fotos novas, fotos antigas, pra gente matar as saudades. Muito carinho por vocês. Beijo", compartilhou ela, que declarou ser aversa às novas tecnologias.

Em um dos posts, Vera relembrou a parceria com Carolina Dieckmann na novela "Laços de Família", exibida em 2000 na TV Globo. "Estou adorando rever Laços de Família no canal Viva. A convivência com a minha filhota foi inesquecível!", escreveu.

Rapidamente, choveram elogios. "Você é linda e maravilhosa. Isso mesmo, fique pertinho dos seus fãs, não some querida", escreveu uma seguidora. "Além de linda, é extremamente talentosa", disse outro. "Diva, amo o seu trabalho", destacou um terceiro. "O tempo não passa pra você. Continua radiante e linda", comentou uma terceira. "Melhor atriz brasileira", destacou um fã da loira, criticada ao aparecer sem maquiagem. "Você continua linda! E com a aparência bem jovem", pontuou um internauta.

Em recente entrevista no programa "Mais Você", Vera falou de beijo técnico. "Os atores mais antigos com quem a gente trabalha mais beijam no limite. Não tem língua, mas eles beijam de verdade. Beijo técnico eu nunca vi. (...) Você entra na pessoa a pessoa entra em você e vamos embora", disse a artista, que passou por procedimentos estéticos para poder retornar aos palcos e também trocou a prótese mamária.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com