Terça, 23 de Abril de 2024

Contribuição sindical será descontada de servidores da Prefeitura

23/07/2016 as 07:50 | | Da Redaçao
A Secretaria Municipal de Recursos Humanos de Fernandópolis comunica que, em cumprimento ao acordo judicial firmado em ação movida pela Federação dos Sindicatos de Servidores Públicos e Funcionários das Câmaras de Vereadores, Fundações, Autarquias e Prefeituras Municipais do Estado de São Paulo (Fesspmesp), procederá o desconto da contribuição sindical compulsória do salário dos servidores municipais.

A contribuição relativa ao exercício de 2015 será descontada na folha de pagamento de julho, que será paga no 5º dia útil de agosto. Já o desconto relativo ao exercício de 2016 será feito na folha de pagamento de outubro, paga no 5º dia útil de novembro. O valor a ser recolhido por cada funcionário equivale a um dia de trabalho.

Após a determinação de recolhimento imediato das contribuições, sob pena de multa, o município buscou o acordo para evitar a cobrança sequencial nos holerites dos servidores, facilitando assim a programação das deduções até a sua quitação.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com