Sábado, 20 de Abril de 2024

Menor é apreendido pela PM por tráfico de drogas

09/07/2016 as 13:00 | Votuporanga | Da Redaçao
Um menor foi apreendido por tráfico de drogas em Votuporanga, na noite de sexta-feira (8). A ocorrência foi feita pelas equipes de Força Tática e Rocam (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas) da Polícia Militar.

Os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro Matarazzo quando receberam informações de que um menor vindo de Jales estaria nas imediações de uma escola fazendo a venda de drogas.

No local, a PM viu quando o menino tentou correr para o interior da viela ao notar a presença da viatura. Ele foi seguido e abordado. A Polícia fez a identificação e confirmou que ele havia vindo de Jales recentemente.

Com ele foram localizadas algumas porções de maconha, crack e cocaína, prontas e embaladas para a comercialização. Além de dinheiro proveniente do tráfico.

Foi dada a voz de apreensão ao menor. Ele foi conduzido ao Plantão Policial onde foi apreendido, permanecendo à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Votunews
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com