Sábado, 20 de Abril de 2024

Klebber Toledo e Giovanna Grigio vivem romance

01/07/2016 as 15:00 | Brasil | Da Redaçao
Klebber Toledo não está mais sozinho! Após viver um affair com Monica Iozzi, e ficar por 4 meses com a ex-apresentadora do "Vídeo Show", agora, o ator de 30 anos, no ar como o personagem Romeu na novela "Êta Mundo Bom!", está vivendo um affair com sua colega de elenco, Giovanna Grigio, de 18 anos, que interpreta Gerusa, uma jovem que sofre de Leucemia.

De acordo com uma fonte do colunista Giovani Lettiere, do site "Yahoo!", a relação dos dois começou antes mesmo de uma festa junina da trama, batizada de "Eta Arraiá Bom!", onde o ator se divertiu com Camila Queiroz, -seu par romântico no folhetim da seis - que aconteceu na última sexta-feira (24), em um restaurante em Curicica, na Zona Oeste do Rio.

Lá, os atores que posaram para as fotos separados, foram vistos trocando beijos apaixonados. Ainda segundo a publicação, os dois não disfarçam mais a atração que sentem um pelo outro pelos bastidores do folhetim das seis.

Artista trabalhou como garçom antes da fama

Antes de se tornar ator, Klebber revelou ter trabalhado como garçom. "Era uma produtora que fazia flare, malabares com garrafas, tinha um lado artístico e de brincadeira nisso tudo, mas também já fiz simples, só garçom. Eram festas, casamentos, eventos", contou. "Tudo é vivência. Não tenho nenhuma lembrança ruim de nada. Pelo contrário, tudo foi muito válido", concluiu.

O famoso, que não gosta de ser rotulado como galã, revelou que tem paixão por esportes de impacto: "Não fico parado. Surfo, pedalo, ando de skate, treino, jogo vôlei, luto boxe... Sempre faço o que dá. Amo esportes de água".
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com