Quinta, 25 de Abril de 2024

Aluna da Unifev vence concurso do Rotary e ganha intercâmbio

Gabriela Leitner Pareja conquistou o prêmio, após participar de uma prova, realizada no último domingo (dia 26), em São José do Rio Preto
30/06/2016 as 22:56 | Votuporanga | Da Redaçao
A aluna da 2ª série do Ensino Médio do Colégio Unifev Gabriela Leitner Pareja, 15 anos, ganhou um programa de intercâmbio, após classificar-se em 1º lugar, no concurso “Sonho Internacional”. Em 2015, Gabriela foi a grande vencedora do projeto “O Melhor Estudante”, ocasião em que recebeu uma bolsa de estudo para cursar, gratuitamente, todo o Ensino Médio na Escola.
A seleção do intercâmbio aconteceu por meio de uma prova, promovida pelo Rotary Club “Novo Milênio”, no último domingo (dia 26), em São José do Rio Preto. Além da estudante, outro aluno da Escola obteve uma excelente colocação: Gustavo Henrique Toyokawa Yada, 16 anos, ficou em 2º lugar.
Os participantes disseram que a avaliação contemplou questões objetivas de múltipla escolha. “O resultado saiu no mesmo dia. Foi a primeira vez que fiz um concurso desse porte. Sempre sonhei em conhecer outro país. Estou muito feliz e tenho certeza que será uma experiência única em minha vida”, comentou Gabriela.
A diretora do Colégio Unifev, Profa. Esp. Terezinha Joana de Carvalho Amaral, afirmou que toda a equipe da Escola está muita feliz com a conquista de Gabriela e com o desempenho de ambos os alunos. “Treze jovens integrantes do Distrito 4480 do Rotary participaram dessa avaliação, ou seja, nossos estudantes se destacaram bastante. A família UNIFEV está em festa e parabeniza os dois pela dedicação”, completou.
Nos próximos dias, Gabriela receberá a confirmação do país para o qual viajará, bem como quando será a data de seu embarque.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com