Sexta, 19 de Abril de 2024

Alimentos Estrela doa carro 0 km para Santa Casa de Fernandópolis

01/07/2016 as 07:51 | | Da Redaçao
No dia 17 de junho, os representantes da Santa Casa de Fernandópolis receberam a doação de um Pálio 0 km pela empresa Alimentos Estrela, de Estrela d`Oeste.

A entrega do veículo é a consolidação de um compromisso assumido no início do ano, quando a equipe de captação de recursos visitou a empresa para a arrecadação de doações.

“No início do ano nós fizemos uma visita à Alimentos Estrela para angariar prendas a fim de serem sorteadas no nosso leilão, que foi realizado em fevereiro, mas compreendendo as necessidades da nossa instituição, o proprietário Vadão Gomes se comprometeu em nos auxiliar com a doação de um carro zero, deixando nossa equipe muito feliz e gratificada pelo apoio dado à Santa Casa”, ressalta a provedora, Dra. Sandra Regina de Godoy.

O Palio 0 km doado pela Estrela Alimentos será utilizado para uma promoção com o intuito de angariar fundos para a Santa Casa. Provavelmente, deverá ser o atrativo a ser sorteado durante o tradicional jantar dançante realizado anualmente pela entidade.

“Em nome da Santa Casa, nós agradecemos à Empresa Estrela Alimentos por essa doação, por essa parceria e auxílio durante todos estes anos. Com esse apoio, vamos gerar recursos para serem aplicados em benefício de nossos pacientes”, agradece a provedora.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com