Quinta, 25 de Abril de 2024

Motorista bêbado que atropelou jovem irá a julgamento

29/06/2016 as 18:35 | | Da Redaçao
O juiz da 2ª Vara Cível de Fernandópolis, Vinicius Castrequini Bufullin, designo o próximo dia 17 de agosto de 2016, às 13:30 horas, para o julgamento de J.O.C., determinando que sejam intimadas as partes e as testemunhas arroladas a serem ouvidas em Plenário.

O motorista foi denunciado como incurso nas penas dos artigos 302 e 306, ambos da Lei 9503/97, combinado com o artigo 69 do Código Penal, porque no dia 12 de fevereiro de 2011, na Rodovia Percy Valdir Semeghini, km. 554 + 800 metros, na região de Fernandópolis, dirigindo veículo automotor sob a influência de álcool, atropelou a vítima Tamires Bruna de Oliveira Carvalho, cujos ferimentos causaram-lhe óbito .A denúncia foi recebida no dia 24 de outubro de 2011.De acordo com a Justiça, trata-se de preparação do processo para julgamento em plenário.

"Analisados os autos, observo não existirem irregularidades ou nulidades a serem saneadas.Defiro a pesquisa de atualização de antecedentes em nome do réu pronunciado, bem como as testemunhas arroladas pela acusação .Defiro desde já as testemunhas arroladas pela defesa as quais deverão ser incluídas na pauta, bem como a expedição de ofício à Polícia Civil do Estado de São Paulo nos termos pleiteados. Por outro lado, não obstante as ponderações suscitadas pela defesa, indefiro a realização de exame clínico de constatação da sanidade do réu pronunciado, tendo em vista que a matéria pleiteada encontra-se bem decidida na deliberação , cujos fundamentos ora ratifico, vez que não foram produzidos quaisquer elementos probatórios capazes de alterar o entendimento adotado”.

O réu foi pronunciado, submetendo-o à apreciação do Tribunal Popular pela prática do crime previsto no artigo 121 “caput” do Código Penal.

EthosOnline
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com