Quarta, 24 de Abril de 2024

Alckmin libera 219 unidades habitacionais para Fernandópolis

30/06/2016 as 07:51 | | Da Redaçao
O governador Geraldo Alckmin, assinou nesta quarta-feira, 29, no Palácio dos Bandeirantes, convênios para construção de 23.649 unidades habitacionais distribuídas em 222 empreendimentos. Na região de São José do Rio Preto serão 3417 novas residências, sendo 219 para a cidade de Fernandópolis.

A notícia foi recebida com grande alegria no Palácio 22 de Maio, já que era uma reivindicação e uma batalha do presidente da Câmara, vereador André Pessuto, junto ao Governo do Estado, através secretário de Habitação, Rodrigo Garcia.

“Morar Bem, Viver Melhor” é a marca do Governo do Estado de São Paulo, que passa a reunir todas as ações e investimentos em habitação, como infraestrutura, urbanização, requalificação, acessibilidade, qualidade das construções e equipamentos, cuidados com o meio ambiente e qualidade de vida para as famílias atendidas.

“O nome representa a preocupação em trabalharmos para proporcionar não apenas a aquisição da casa própria, mas sim, uma verdadeira melhoria na vida das pessoas”, afirma o secretário de Habitação, Rodrigo Garcia.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com