Sexta, 19 de Abril de 2024

Irmão de Ivete vende cosméticos e diz não sentir falta dela

29/06/2016 as 15:00 | Brasil | Da Redaçao
Jesus Dias de Sangalo, irmão e ex-empresário da cantora Ivete Sangalo, abriu o jogo sobre a briga com a baiana, uma das maiores artistas do Brasil.

Há cinco anos, ele foi demitido da empresa Caco de Telha, que administrava a carreira de Ivete, no entanto passou por uma grande crise financeira.

"Se qualquer pessoa entrar na web, vai encontrar que eu dei um desfalque de alguns milhões reais na empresa que eu era o presidente. E eu não dei", alega em entrevista ao "Câmera Record", que vai ao ar na próxima quinta-feira (30).

"Isso me prejudicou absurdamente. Não só profissionalmente, como psicologicamente. Foi terrível para mim. Terrível!", lamenta Jesus.

De acordo com a TV e Famosos, o irmão de Ivete reclama ainda que a artista não o defendeu das acusações: "Existe um poder no microfone que é muito legal para sanar e acabar com dúvidas. Talvez este poder não tenha sido usado".

Sem nenhum contato com a famosa há alguns anos, o ex-empresário da cantora relata que atualmente trabalha fazendo palestras nas quais vende cosméticos. "Eu não estava me afastando de qualquer um. Eu estava me afastando da maior estrela do país, que ajudei a chegar onde estava", contou.

Perguntado sobre se sente falta da irmã, Jesus é categórico: "Não".
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com