Sábado, 20 de Abril de 2024

Fernanda Souza reencontra ex-colegas de "Chiquititas"

28/06/2016 as 22:21 | Brasil | Da Redaçao
Fernanda Souza reencontrou duas ex-colegas de "Chiquititas" para uma gravação de seu programa no Multishow nesta terça-feira (28). Empolgada, a atriz exibiu os bastidores da reunião, em seu perfil no Facebook. A eterna Mili matou a saudade de Francis Helena, a Cris, e Aretha Oliveira, a Pata.
"Meu programa estreia em outubro e é claro que tinha que chamar as meninas. A gente já chorou, já tremeu, já tirou foto. Está muito legal. Vocês tem que ver. Foi emocionante e teve altas revelações", adiantou.
O trio usou o antigo uniforme do Raio de Luz, confeccionado especialmente para a atração e relembrou as coreografias da novelinha como "Remexe", "Adolescente", "Igual aos Demais" e "Até dez".
"Essa coreografia era uma maldição para as coxas", comentou Francis. "E a gente que agachava e ficava ralando o joelho", concordou a esposa de Thiaguinho.
Animada, a morena bateu papo com os internautas durante o almoço e leu comentários dos seguidores enquanto se maquiava. Ao ser questionada por um fã onde estava o resto do elenco da trama exibida pelo SBT na década de 90, a musa explicou:
"Não deu para todas as meninas virem porque não cabe todo mundo no programa. Tem pouco tempo. Senão isso seria uma festa. Mas, estamos combinando um encontro, quando eu for me apresentar em São Paulo, para gente bater papo e se divertir".
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com