Sexta, 19 de Abril de 2024

Alunos do Colégio Unifev recebem certificados do Proerd

Evento, aconteceu na noite da última segunda-feira (dia 27), no Centro de Convenções "Jornalista Nelson Camargo"
29/06/2016 as 00:00 | Votuporanga | Da Redaçao
Os alunos do 5º ano do Colégio Unifev receberam, na noite de segunda-feira (dia 27), os certificados do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), desenvolvido na Escola, em parceria com a Polícia Militar.
O evento, realizado no Centro de Convenções "Jornalista Nelson Camargo", contou com a presença dos estudantes e seus familiares, professores e gestores do Colégio, e do Diretor-Presidente da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), médico-veterinário Dr. Celso Luiz Alves do Santos.
As atividades foram desenvolvidas pelos policiais Gustavo Maciel Murari, Kleber Troiane e Marcos Humberto Basso, por meio de visitas semanais aos alunos, durante este semestre. O objetivo do Proerd é promover a conscientização e a orientação dos participantes sobre temas como drogas e violência.
De acordo com a diretora da Escola, Profa. Esp. Terezinha Joana de Carvalho Amaral, a cerimônia também abrangeu estudantes de outras escolas da cidade, sendo duas particulares e uma municipal, o CEM Prof. Orozimbo Furtado Filho.
“Na ocasião, nossa aluna Isadora Dias Gonçalves conduziu o juramento do Proerd e o nosso estudante João Pedro Cabral Gratão recebeu uma medalha, como premiação de melhor redação do Colégio Unifev. Foi um evento maravilhoso! ”, afirmou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com