Sábado, 20 de Abril de 2024

SisEB doa novos livros à Biblioteca Municipal

28/06/2016 as 17:00 | Jales | Da Redaçao
Como forma de reconhecimento pelo trabalho de incentivo ao hábito da leitura que realiza, de maneira atrativa para crianças, jovens e adultos, a Biblioteca Municipal de Jales “Espaço Cultural Dr. José Carlos Guisso” ganhou uma rica Coleção Básica, com obras atualizadas, composta por 300 títulos. O repasse veio do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas (SisEB), que realiza, anualmente, um chamamento para doação de coleção básica para as bibliotecas públicas municipais do Estado de São Paulo.

O acervo recebido conta com gibis, livros para pesquisas, literatura brasileira, arte, CDs, DVDs, revistas, crônicas, contos, poesias e romances.

A Biblioteca Municipal, além da inscrição, preparou e apresentou um amplo e detalhado levantamento com registros de suas principais atividades, oferecidas ao longo do ano. A premiação recebida é uma ação especial dentro do Programa de Apoio à Atualização de Acervos já existente no SisEB.

A iniciativa atende a uma das frentes de atuação do SisEB, que não só promove oficinas e palestras voltadas à melhoria dos serviços prestados nas bibliotecas públicas municipais, mas também trabalha na atualização e renovação de acervos.

Para fazer o empréstimo de livros, os interessados devem procurar a biblioteca com o documento de identidade, comprovante de residência e uma foto ¾, para o preenchimento da ficha cadastral.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com