Sexta, 19 de Abril de 2024

MAISPARQUE: Região de Fernandópolis em crescimento

28/06/2016 as 08:09 | | Da Redaçao
Nos últimos anos, ocorreu um crescimento da cidade de Fernandópolis no eixo do Recinto de Exposições com bairros como o Residencial Terra Verde, O Maisparque Fernandópolis, e também na parte de infraestrutura como a FEF (Fundação Educacional de Fernandópolis) e o Shopping da cidade.

Indo de encontro a essa tendência, a Emais Urbanismo, criou o 2º empreendimento na cidade nessa região, sendo o primeiro 100% vendido, o Maisparque Fernandópolis e agora está com a 2ª etapa do Mais Parque do Lago, próximo ao Recinto e com o conceito de loteamento aberto com lazer, para trazer à cidade mais opções de convivência e lazer, sendo assim, uma qualidade de vida melhor aos moradores e também a cidade como um todo.

O Mais Parque do Lago é um loteamento que possui lotes a partir de 250m², projetado com ruas largas e pensado em atender as necessidades das famílias. São mais de 10 itens de lazer, como pista de caminhada com vista para o lago, ciclovia, minicampo de futebol gramado, quadra poliesportiva, fitness adulto e infantil, playground, e ainda muitos outros.

O empreendimento conta com lotes residenciais e também comerciais, para fortalecer a infraestrutura de comércios no bairro, assim o morador tem tudo o que precisa bem ao lado de sua casa.

As obras do Mais Parque do Lago estão em ritmo acelerado, com previsão para começar as guias e sarjetas já em julho de 2016. Nas condições de pagamento, a Emais Urbanismo entende que a facilidade é muito importante para o cliente e criou subsídios para isso, como a entrada a partir de R$ 449,00, parcelas que cabem no bolso, parcelamento direto com a loteadora, sem burocracia e até opções sem juros.

SOBRE A EMAIS URBANISMO:
A empresa responsável pelo projeto, conforme já citado anteriormente é a EMAIS URBANISMO, que possui loteamentos planejados em 47 cidades de 3 estados.

Uma empresa focada no desenvolvimento de empreendimentos imobiliários concebidos com a visão de urbanismo moderno. Dentre estes empreendimentos, a linha de produto Maisparque ganha destaque com seu projeto e está presente em cidades como Penápolis, Cedral, Mirassol, Barretos entre outras.













MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com