Terça, 16 de Abril de 2024

Tite é cornetado após declaração contra a disputa por pênaltis

27/06/2016 as 11:39 | Brasil | Da Redaçao
Instantes após o Chile derrotar a Argentina nos pênaltis e ficar com o título da Copa América Centenário na noite de domingo, nos Estados Unidos, Tite, o novo técnico da seleção brasileira, concedeu entrevista ao SporTV e deixou claro o seu descontentamento com a disputa por penalidades. Por causa disso, o ex-comandante do Corinthians foi cornetado no Twitter.

"Pênaltis são desumanos. Deveríamos inventar outra forma de decidir. Não dá pra julgar um jogador e a sua carreira por um erro em um momento desses porque é um momento muito diferente", disse Tite ao repórter Alexandre Oliveira, direto de Nova Jersey onde acompanhou a decisão da competição entre seleções das Américas. Lionel Messi, melhor jogador do mundo, foi um dos vilões argentinos ao desperdiçar a sua cobrança.

Vale lembrar que em sua terceira passagem pelo Corinthians, Tite comandou o time em duas desclassificações nos pênaltis. Na semifinal do Paulistão 2015, o Timão caiu na semifinal para o Palmeiras e na mesma fase em 2016 parou no Osasco Audax.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com