Quarta, 24 de Abril de 2024

Sandy está orgulhosa de Júnior em comercial que quebra rótulos

27/06/2016 as 15:00 | Brasil | Da Redaçao
O músico Junior Lima encarou de frente todos os boatos que já foram ditos desde que ele fez sucesso com a irmã na dupla Sandy & Junior nos anos 90. No comercial de uma empresa de telefonia, ele escancarou:

"A criança prodígio que cresceu e se perdeu."

"Eterna sombra da irmã."

"Aquele que nunca saiu do armário."

Tudo isso para dizer que esses rótulos não o definem.

Não é fácil falar tão abertamente sobre esse tipo de comentários. E é por isso que Sandy ficou orgulhosa do irmão. "Achei muito corajoso da parte dele. Encarar tudo isso de frente, sem vergonha, sem medo. Ele bateu no peito. Me dá orgulho de ver", disse a cantora ao site F5.

Embora já tenha dito várias vezes ser heterossexual – ele é casado com a modelo Mônica Benini desde 2014 –, Junior já foi alvo de diversos comentários homofóbicos pela sua carreira artística.

Sim, nós o vimos rebolar e ter cabelo grande – mas também o vimos crescer diante de um país inteiro e, consequentemente, exposto ao escrutínio do público. Assim como o vimos se tornar um músico prolífico: instrumentista, produtor musical, cantor, compositor e até apresentador.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com