Quarta, 24 de Abril de 2024

Polícia identifica assassino de delegado e recupera camionete

27/06/2016 as 08:07 | S. J. do Rio Preto | Da Redaçao
A Policia Civil conseguiu identificar o suspeito de ter matado a tiros o delegado do UIP e substituto nas delegacias de Pedranópolis e Fernandópolis, Guerino Solfa Neto, 43 anos. O crime aconteceu por volta das 19h30 do último sábado em São José do Rio Preto, local onde morava com a família.

O suspeito cumpria pena no Centro de Progressão Penitenciária de Rio Preto e estava em liberdade, beneficiado pela saidinha temporária. Imagens de um posto de combustível em Itirapina onde saiu sem pagar pelo abastecimento. A camionete Ranger do delegado foi localizada em uma rodovia de Itapecerica da Serra. Na noite de domingo, policiais faziam buscas na casa do suspeito em Capão Bonito.

Guerino foi encontrado amarrado com um fio de telefone e sangrando as margens da rodovia Washington Luis. Ao lado do corpo havia oito cápsulas de ponto 40. O caso está sendo investigado como latrocínio, roubo seguido de morte.

O delegado havia saído de uma festa por volta das 18h00, possivelmente teria sido abordado no local pelo bandido. Ele era casado e deixa uma filha de oito anos.

O enterro aconteceu no final da tarde de domingo, dia 26, no Cemitério da Paz em São José do Rio Preto.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com