Terça, 16 de Abril de 2024

Fernandópolis voltará às ruas pelo impeachment de Dilma

27/06/2016 as 07:51 | | Da Redaçao
Manifestantes do movimento "VemPraRua.Net" voltarão novamente às ruas de Fernandópolis no dia 31 de julho, reivindicar o impeachment da presidente afastada, Dilma Rousseff(PT).

A cidade foi incluída na lista oficial da "mega manifestação nacional" que ocorrerá nesta data em dezenas de estados e municípios do país.Até o momento, 99 cidades foram confirmadas no protesto.

Em mensagem enviada ao coordenador local do "VemPraRua.Net", o jornalista Paulinho Boaventura, o coordenador nacional do movimento, Carlos Schudder, ressaltou que Fernandópolis se destaca no interior de SP na adesão às manifestações:

"Olá Paulinho e amigos da VPR de Fernandópolis.Estamos oficializando a manifestação dia 31/01, de vocês. Parabéns por terem sido a cidade mais participativa a nível de interior de SP.Nossa pauta está certa com o IMPEACHMENT DA DILMA: APROVAÇÃO DAS 10 MEDIDAS ANTICORRUPÇÃO E APOIO TOTAL À LAVA JATO!

Abraços,

Carlos Schudder

Coord.Nacional VemPraRua.Net"
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com