Terça, 23 de Abril de 2024

Delegado interino de Pedranópolis e Fernandópolis é executado

26/06/2016 as 07:53 | S. J. do Rio Preto | Da Redaçao
ATUALIZADO ÀS 8H10 O delegado do Deinter, Guerino Solfa Neto, 43 anos, membro da inteligência da Policia Civil, foi executado com oito tiros na noite deste sábado, dia 25, por volta das 19h00, foi encontrado amarrado às margens da rodovia Washington Luis em São José do Rio Preto.

Guerino também era delegado substituto nas Delegacias de Pedranópolis e Fernandópolis e após uma licença médica da delegada titular. O caso está sendo investigado como latrocínio, roubo seguido de morte.

A Polícia teve a informação que uma camionete Ranger que pertencia ao delegado abasteceu em um posto de combustível em Itirapina, 200 quilômetros de São José do Rio Preto, e o motorista saiu sem pagar. Ao identificarem a placa do veiculo, foi descoberto que estava no nome do delegado.

Guerino era conhecido na região pelo combate ao tráfico de entorpecentes e outras ações que levaram vários bandidos para cadeia.

O sepultamento está marcado para às 17h no Cemitério da Paz em São José do Rio Preto. Ele deixa esposa e uma filha.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com