Terça, 23 de Abril de 2024

Caso Padula: Justiça concede liberdade ao advogado Clayton

24/06/2016 as 19:21 | Jales | Da Redaçao
O juiz da 5ª Vara Judicial de Jales, Adílson Vagner Ballotti, concedeu liberdade provisória ao advogado Clayton Colavite, substituindo a prisão preventiva por algumas medidas cautelares, em decisão divulgada no final da tarde desta sexta-feira.
A decisão do juiz foi tomada depois de manifestação do promotor público, Anderson Scandelai, que recebeu, na segunda-feira, o inquérito concluído pelo delegado Sebastião Biazi, e, nesta sexta-feira, pediu mais diligências à polícia, a fim de que ele possa oferecer a denúncia.
Na mesma manifestação, o promotor disse que já não havia mais motivos para a prisão preventiva de Clayton. O advogado terá que pagar uma fiança de 10 salários mínimos e seguir algumas medidas determinadas pelo juiz, como não se ausentar da Comarca, apresentar-se mensalmente à Justiça, não frequentar bares e similares e comprovar que continua atuando regularmente em sua atividade profissional.
O advogado Aislan Queiroga Trigo, que está defendendo Clayton, estava no Fórum, por volta das 18 horas, aguardando a expedição do alvará de soltura.

Blog do Cardosinho
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com