Sábado, 20 de Abril de 2024

Real tenta atravessar Barcelona e contratar Gabriel Jesus

24/06/2016 as 18:50 | Brasil | Da Redaçao
Depois do Barcelona, agora é o Real Madrid que está atrás de Gabriel Jesus. De acordo com o jornal Sport, o presidente do clube merengue, Florentino Pérez, já colocou o diretor geral do clube, José Álgel Sánchez, nas negociações.

Ainda segundo a publicação, o Real já se reuniu com o agente do atacante palmeirense na Europa, Giovanni Branchini, para saber dos interesses do atleta e também enviou uma equipe ao Brasil para conversar com Gabriel Jesus e o staff dele.

Florentino não quer deixar escapar o jogador brasileiro, assim como aconteceu anos atrás com Neymar, que fechou com o Barcelona.

O clube catalão, inclusive, mandou o diretor Raul Sanllehí acompanhar a vitória do Palmeiras sobre o América-MG, na última terça-feira, quando Gabriel teve grande desempenho e marcou duas vezes.

Porém, segundo apurou o ESPN.com.br, ainda não há ofertas oficiais pelo atacante, nem nas mãos do Palmeiras, nem nas de seus empresários.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com