Sexta, 19 de Abril de 2024

Pedro Callado recebe título de Prefeito Empreendedor

31/05/2016 as 17:09 | Jales | Da Redaçao
O prefeito Pedro Manoel Callado Moraes recebeu o título de "Prefeito Empreendedor", conferido pelo Sebrae/Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, destacando-se entre os gestores que promoveram políticas públicas de desenvolvimento econômico e social no âmbito dos municípios.

O projeto apresentando pela Prefeitura de Jales, destaque no certame, abordou o tema “Coopersol: a arte de reciclar sonhos e separar idéias”, sendo premiado com o certificado de Melhor Projeto.

No evento o Sebrae anunciou os nomes dos vencedores da etapa paulista referente ao período 2015/2016. Realizado a cada dois anos, a premio envolve projetos e prefeitos de todo o Brasil. Na região, 29 prefeituras receberam certificados, em diferentes categorias.

A entrega do certificado para a prefeito Pedro Callado foi feita pelo gerente regional do Sebrae, Rafael Matos do Carmo, e o gerente da Unidade de Políticas Públicas do Sebrae-SP, Nelson Hervey Costa, em cerimônia realizada na manhã de terça-feira, 31 de maio, na sede do Sebrae, em Votuporanga.

O secretário municipal de Planejamento e Trânsito, José Magalhães Rocha, que articulou o desenvolvimento do projeto, também participou da premiação, juntamente com funcionários da pasta, também responsáveis pelo desenvolvimento do projeto.

O prêmio do Sebrae tem por objetivo incentivar as prefeituras para que realizem investimentos na causa do empreendedorismo, mostrando que é possível desenvolver e praticar políticas públicas transformadoras da realidade local.

Os projetos vencedores nos estados são classificados para a grande final nacional, em Brasília, onde recebem o Selo Prefeito Empreendedor Finalista Nacional, bem como uma premiação especial oferecida pelo Sebrae Nacional.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com