Sexta, 19 de Abril de 2024

Hospital de Câncer realizará espetáculo de dança em Jales

01/06/2016 as 03:00 | Jales | Da Redaçao
O Ministério da Cultura e o Instituto Sociocultural do Hospital de Câncer de Barretos (HCB), com o apoio da Prefeitura de Jales apresentam no dia 4 de junho (sábado), a partir das 19h30, no teatro Municipal, o espetáculo de dança “Um mix de arte”. A entrada é gratuita.

A apresentação elaborada em parceria com o Studio de Dança Marcelo Benevides, destaca sete divisões da arte (música, artes cênicas, pintura, escultura, arquitetura, literatura e cinema) em forma de apresentações de dança nos estilos, balé clássico, sapateado, danças urbanas e dança contemporânea.

“A expectativa é que o público sinta que a arte esta na história de cada um de nós e ao alcance de todos.”, afirmou o Diretor Artístico e Coreógrafo: Marcelo Benevides. A apresentação conta com o elenco de aproximadamente trinta bailarinos da região de Barretos.

Este é o primeiro evento realizado em Jales pelo Instituto Sociocultural HCB e visa levar a população entretenimento e cultura de forma gratuita e acessível.

Para os interessados os ingressos poderão ser adquiridos com uma hora de antecedência na bilheteria do Teatro Municipal ou na captação de recurso na sede do Hospital de Câncer de Barretos - Unidade III em Jales. Quem também quiser ajudar o hospital com doação de alimentos, uma equipe do Hospital estará no local recolhendo os donativos.

O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal de Jales, através da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com