Sexta, 19 de Abril de 2024

Divulgada a classificação do processo seletivo de agente de saúde

31/05/2016 as 11:19 | | Da Redaçao
A Prefeitura de Fernandópolis divulgou nesta terça-feira, 31 de maio, o resultado final do processo seletivo realizado pela Secretaria Municipal de Saúde para a contratação temporária de 51 agentes comunitários de saúde.

A classificação final pode ser vista na edição desta terça-feira do jornal “O Extra”, que é Diário Oficial do município, ou, gratuitamente, no site da Prefeitura de Fernandópolis (www.fernandopolis.sp.gov.br) no link destinado a publicações, na aba de concursos.

Cerca de mil pessoas fizeram a prova realizada pela Secretaria Municipal de Saúde, no dia 22 de maio, na FEF (Fundação Educacional de Fernandópolis). A avaliação continha questões de Português, Matemática e Conhecimentos Específicos.

Os candidatos têm, agora, dois dias de prazo para recorrer do resultado, dias 1° e 2 de junho. Os recursos devem ser direcionados à Prefeitura e protocolados no Poupatempo.

As vagas são divididas entre as Unidades Básicas de Saúde da Família “Heitor Maldonado” (Araguaia); “Dr. Antônio Milton Zambom” (Caic); “Dr. Alexandre Zilenovski” (Brasilândia); “João Garcia Pelayo” (Brasitânia); “André Malavazzi” (Cecap); “Antônio Santilho” (Cohab); “Carlos Gandolfi” (Ipanema); “Dr. Paulo Sano” (Conjunto Habitacional Albino Mininelli); “Dionísio Pereira Marques” (Santa Bárbara); “Antônio Modesto Silva (Uirapuru); “Écio Vidotti” (Vila Regina); “Antônio Pivato” (Paulista); “Pastor Marcelino D’Ungaro” (Jardim Rio Grande); “José Veríssimo de Mendonça Filho” (Guanabara); “Dr. José Ferreira Maia” (Rosa Amarela).

Cabe ao agente comunitário de saúde trabalhar com famílias residentes na área de abrangência da unidade de saúde; cadastrar todas as pessoas de sua microárea e manter os cadastros atualizados; orientar as famílias quanto à utilização dos serviços de saúde disponíveis; acompanhar, por meio de visita domiciliar, todas as famílias e indivíduos sob sua responsabilidade; estar em contato permanente com as famílias, desenvolvendo ações educativas, visando à promoção da saúde, à prevenção das doenças e ao acompanhamento das pessoas com problema de saúde; entre outras atividades que estão descritas no edital do processo seletivo.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com