Quarta, 24 de Abril de 2024

Prefeito anuncia construção de prédio para Banco de Alimentos

31/05/2016 as 07:59 | Votuporanga | Da Redaçao
O prefeito Junior Marão abre o programa de rádio desta semana, falando da homenagem que sua família prestará ao pai, Nasser Marão, no próximo sábado, dia 4 de junho, quando descerrará um busto do patriarca defronte à Cidade Universitária.
"Dia 6 será o 25º aniversário da morte de meu pai, mas se estivesse vivo, na semana passada, teria completado 100 anos de idade. Um apaixonado por Votuporanga, que tinha um amor incondicional por esta cidade, que passou este sentimento de uma forma bastante intensa para mim e para o meu irmão Carlinhos, para nossa família como um todo. Este busto foi feito para homenagear meu pai quando ele liderou um grupo de cidadãos para conquistar o Frigorífico 4 Rios. A obra de arte ficou muito tempo na entrada daquele prédio, mas havia sido retirada há cinco anos. A família recuperou o busto e agora vai reinaugurá-lo na avenida que leva seu nome", informa.

A boa notícia da semana é a liberação de recursos para a construção do prédio próprio do Banco de Alimentos, cuja assinatura acontecerá nesta terça-feira (31/5), no Palácio dos Bandeirantes. O prefeito lembra a importância deste convênio, destacando que ele faz parte de um elenco de medidas voltadas para o setor, que já teve recursos do Fecop para a Coopervinte na semana passada.

"Estaremos em São Paulo com a diretoria da Coapinsp, viabilizando um projeto que fizemos, de Votuporanga ter o seu Banco de Alimentos num local totalmente adequado, inclusive com câmara fria, junto à Casa do Produtor Rural, em espaço também integrado à cooperativa", explica. Por fim, Marão fala que buscará junto ao Governo do Estado uma posição efetiva para o problema do IML.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com