Quarta, 24 de Abril de 2024

Semáforo desligado poderá gerar atrito com vereador Pinato

30/05/2016 as 07:46 | | Da Redaçao
O desligamento de um semáforo no cruzamento da Avenida Duque de Caxias com Rua Manoel da Silva, entre os bairros Ubirajara e Jardim do Trevo pode gerar um atrito com o vereador Gustavo Pinato, autor de diversos requerimentos para que o benefício chegasse àqueles bairros

No último dia 24, a Prefeitura anunciou o desligamento temporário do semáforo com a desculpa de que a “A medida faz parte de um conjunto de testes da secretaria para adequações e melhorias no sistema de trânsito da região e que de acordo com a pasta, qualquer nova alteração será comunicada aos moradores”.

A polêmica sobre o semáforo gerou discussões na Câmara Municipal. Gustavo Pinato foi para cima da atual administração quando enrolou em realizar a obra. Em agosto no ano passado, Gustavo foi incisivo em afirmar que era uma reivindicação antiga dos moradores e a Prefeitura chegou a enrolar semanas para ligar o dispositivo.

Para o vereador, a administração estava com “picuinhas”, mas acabou atendendo ao pedido do vereador. Na época o secretário de Transito era Ricardo Correa, que deixou a Prefeitura.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com