Quinta, 25 de Abril de 2024

Adolescente é estuprada por rapaz que conheceu na internet

28/05/2016 as 09:01 | S. J. do Rio Preto | Da Redaçao
Não bastasse a atrocidade do caso de estupro no Rio de Janeiro, uma situação como essa veio também acontecer em Rio preto. Por rapidez da Polícia Militar, o acusado, um jovem de 26 anos foi preso em flagrante. Ele agrediu, ameaçou, estuprou e ainda roubou a vítima, de apenas 17 anos. O ato aconteceu na casa do rapaz que fica no Solo Sagrado, na madrugada da última sexta-feira, dia 27.

Segundo o boletim de ocorrência, a adolescente conheceu o rapaz pela internet e em dado momento marcaram de se encontrar. Então os dois seguiram até a casa do rapaz. Lá, o homem tentou manter relação sexual com a adolescente, mas ela resistiu e conseguiu fugir dele. Isso aconteceu no dia 25, última quarta-feira.

No dia seguinte (26), o homem procurou a vítima para se desculpar e marcaram outro lugar para se encontrar. Chegando lá, ele informou a adolescente que estava armado, forçando a vítima a acompanha-lo até a sua residência.

No local, a vítima passou a receber mais ameaças com espadas orientais e foi agredida pelo rapaz, que a forçou a manter relações sexuais por aproximadamente 1 hora. Depois do abuso, o rapaz levou a menina ao ponto de ônibus, e ainda sob grave ameaça, roubou a blusa dela.

A vítima compareceu a Central de Flagrantes e depois encaminhada ao Hospital da Criança e Maternidade, onde passou por exames com Médico Legista. O laudo deve sair em até 30 dias. O celular da vítima foi apreendido para ser periciado.

O jovem, identificado como Junio Luis Delfino, foi encontrado em sua casa, preso em flagrante e encaminhado ao Plantão Policial, de onde será transferido para algum presídio da região. A blusa da vítima também estava na residência dele. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Do DHoje Rio Preto
Colaborou João Melo
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com