Quarta, 24 de Abril de 2024

Espaço Eu Amo Óculos chama a atenção na Expô Fernandópolis 2016

25/05/2016 as 10:00 | | Da Redaçao
Uma iniciativa da Ótica Ideal & Ótica Santa Luzia, juntamente com a Ótica Eu Amo Óculos Store, trouxe para a Expô Fernandópolis uma atração inédita: o Espaço Eu Amo Óculos.
Equipado com uma mega estrutura que lembra um grande palco, a estrela é o público, que pode tirar a foto oficial da festa e levar uma recordação super divertida. Uma cabine de fotos instantâneas garante ao público muita diversão e uma lembrança da festa, com o tema: Expô Fernandópolis 2016, EU FUI!
Milhares de pessoas estão visitando o espaço ousado e atrativo que está chamando a atenção do público todos os dias da festa.

"O objetivo de participarmos da festa é mostrar que acreditamos em Fernandópolis, nesta festa tão linda e principalmente no público da nossa cidade e região que é tão carinhoso com as nossas óticas. Estar presente na Expô Fernandópolis é coroar um trabalho de mais de 30 anos no segmento óptico e ainda melhor proporcionar uma linda recordação ao público através do Espaço Eu Amo Óculos." - afirma a diretoria da empresa, formada pelos empresários Cido e Clélia, e os filhos Lidiana e Gutto Rimoldi.

O Espaço Eu Amo Óculos está localizado atrás do palco principal e o custo para tirar a foto na cabine com os amigos e a família é de apenas R$5,00 pela foto. A foto é impressa na hora e depois publicada nas redes sociais. O Espaço também oferece internet grátis e carregadores de celular.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com