Terça, 23 de Abril de 2024

Prefeita Ana Bim fica de fora em recepção do PP

24/05/2016 as 07:50 | | Da Redaçao
A prefeita Ana Maria Matoso Bim, convidada para recepcionar comitiva do PP (Partido Progressista) na última sexta-feira, dia 20, ficou fora da composição da mesa principal no Aeroporto Municipal. Aninha teria sentido na própria pele, atos como esse praticados por ela mesma em outras ocasiões.

Ana não foi convidada a fazer parte das celebridades e acabou acompanhando a “festa” como expectadora, sendo rodeada por assessores. Depois de um momento constrangedor, a chefe do Executivo deixou o local e nem tão pouco participou de outra recepção na casa do suplente de deputado estadual Gilmar Gimenes.

Quem “ocupou” o espaço da prefeita foi o pré-candidato a prefeito em Votuporanga João Dado, que acompanhou de perto a visita dos colegas progressista pelo recinto Percy Waldir Semeghini.

Outro que deu “piti” foi o vereador Maurílio Saves (PRB) que nem ficou sabendo da vinda de Celso Russomanno (PRB) a Fernandópolis. “Parece que não sou nem do PRB, Chico, mencionando o fato ao vereador Francisco Arouca Poço na sessão extraordinária da Câmara Municipal desta segunda-feira, dia 23.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com