Quarta, 24 de Abril de 2024

Grávida, Thais Fersoza exibe barrigão ao lançar "Escrava Mãe"

21/05/2016 as 15:00 | Brasil | Da Redaçao
Thais Fersoza esteve na coletiva de imprensa do lançamento de "Escrava Mãe", da Record, na tarde desta sexta-feira (20), em São Paulo. Dona de looks estilosos na gravidez, a atriz usou um vestido roxo e justo ao corpo, que deixou evidente suas novas curvas. Durante a entrevista, ela falou sobre a primeira gestação.

"Vou poder curtir a novela com a Melinda. Ela vai poder assistir à novela com a mamãe", disse ela, que já admitiu ter sentido alguns desejos. Thais contou ainda que se emocionou ao assistir ao primeiro capítulo da novela. "Fiquei arrepiada de ver algumas cenas", afirmou a mulher de Michel Teló, com quem viajou para Portugal no início do mês.

No Instagram, a artista compartilhou uma imagem ao lado dos colegas de elenco. "Coisa linda! Emocionante assistir o clipe de Escrava Mãe hoje! Tá incrível! Imagens lindas, história impecável. Certeza que vocês vão amar acompanhar! Deus abençoe! Sucesso pra nós!", escreveu na legenda.

Além de Thais, os atores Pedro Carvalho, Milena Toscano e Gabriela Moreyra também marcaram presença na apresentação do primeiro capítulo da trama escrita por Gustavo Reiz e com estreia prevista para 31 de maio, às 19h30.

Michel Teló se declara a Thais Fersoza no Dia das Mães

Michel Teló postou uma foto ao lado da mulher, Thais Fersoza, e fez uma linda homenagem para a atriz, que aparece de biquíni e com um barrigão na imagem. "Tem uma misturinha nossa aí dentro! Obrigado por me dar o melhor presente da minha vida! Eu e a Melinda te amamos muito, mamãe! Muito mesmo! Esse é o seu primeiro Dia das Mães! É tão emocionante, e especial! Sonhamos tanto com essa neném! Deus abençoou. Feliz dia das mães", escreveu o sertanejo.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com