Sexta, 19 de Abril de 2024

Donos de restaurante vegetariano são ameaçados por comerem carne

06/05/2016 as 15:00 | Mundo | Da Redaçao
A rede de restaurantes vegetarianos Cafe Gratitude era a mais badalada do ramo na Califórnia, nos Estados Unidos.

Entre os clientes estavam os atores Sacha Baron Cohen (o “Borat”) e Gwyneth Paltrow, além do casal mais estelar da música pop, Jay Z e Beyoncé. Estava tudo bem, até que os clientes descobriram que os proprietários da rede, o casal Terces e Matthew Engelhart, voltaram a comer carne depois de 40 anos consumindo apenas vegetais. E, pior ainda: Eles criam e matam os animais que comem em uma fazenda própria, no norte do Estado de São Francisco, informa o Washington Post.

O aviso de que eles tinham voltado a comer carne foi feito no blog do casal. “Nós começamos a observar a natureza e percebemos que ela não existe sem animais”, disse Matthew ao Hollywood Reporter. Entre as imagens publicadas estão uma deles comendo um hambúrguer e a foto que ilustra essa reportagem: O casal posando feliz com uma vaca. Eles chegaram a receber ameaças de morte depois do anúncio e estão assustados.

“Eu fico triste quando escolhas que fazemos na privacidade de nossa casa levam a um sentimento de traição tão grave que nossas vidas são ameaçadas”, afirmou Matthew.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com