Quinta, 25 de Abril de 2024

Lucia Callado entrega uniformes aos atletas do JORI

05/05/2016 as 06:00 | Jales | Da Redaçao
A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lucia Helena Gomes Callado Moraes, em nome do prefeito Pedro Manoel Callado Moraes, entregou na noite de segunda-feira, 3 de maio, os uniformes aos atletas que vão representar Jales competindo nos Jogos Regionais do Idoso/JORI 2016.

Aproximadamente oitenta uniformes foram entregues durante evento realizado no Centro Integrado Esportivo de Valorização do Idoso/CIEVI. Presentes o secretário de Desenvolvimento e Promoção Social, Rogério Braz Avequi e a educadora física, Maria Odete Custódio.

Ao todo 110 jalesenses, entre atletas, monitores, dirigentes e equipe de apoio representarão o município na competição que acontece em Novo Horizonte de 5 a 8 de maio. As modalidades disputadas serão: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, natação, tênis, tênis de mesa, truco, voleibol adaptado e xadrez.

Os uniformes esportivos foram cedidos pela empresa Pantaton ao CIEVI, como prêmio por ter sido a entidade que mais vendeu ingresso para o jogo beneficente entre as equipes da Seleção de Campeões Master do Brasil e a Veteranos Pantaton Regional, ocorrido no dia 6 de setembro.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com