Sexta, 19 de Abril de 2024

Alunos do Anglo visitam o prefeito Pedro Callado

05/05/2016 as 06:00 | Jales | Da Redaçao
Os alunos do nono ano do ensino fundamental do Colégio XV de Abril/ Anglo Jales, acompanhados pela professora de redação, Sandra Helena Garcia e a pela diretora, professora Élida Maria Barison, visitaram o prefeito Pedro Manoel Callado Moraes, na manhã da segunda-feira, 2 de maio, oportunidade em que conheceram o gabinete do chefe do poder executivo.

Os visitantes assinaram e entregaram ao prefeito um documento solicitando a instalação de corrimãos nas escadas dos canteiros das avenidas Francisco Jalles e João Amadeu, visando facilitar a locomoção de idosos e portadores de problemas físicos e de doenças que afetam o equilíbrio, como tontura e labirintite.

“Estamos incentivando a participação dos nossos alunos em ações comunitárias. Queremos mostrar para esses jovens que eles devem ser cidadãos ativos, procurando fazer o melhor para o bem comum,” destacou a professora Sandra.

Callado mostrou a sua alegria pela visita e agradeceu: “Fico feliz em ver como vocês tratam bem os seus alunos. É importante que os futuros cidadãos saibam que eles têm poder de mudar uma cidade e um país. Agradeço a visita e fico muito honrado”.

Participaram do encontro os secretários de Obras, Manoel Andreo de Aro e de Planejamento e Fazenda, José Magalhães Rocha.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com