Sexta, 19 de Abril de 2024

Combate do aedes aegypti: Saúde faz parceria com a Ultragaz

05/05/2016 as 03:00 | Jales | Da Redaçao
A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da equipe de vigilância epidemiológica está firmando parcerias com empresas e entidades com objetivo de promover campanhas de prevenção. Recentemente a Ultragaz disponibilizou panfletos informativos de combate ao aedes aegypti, transmissor da dengue, chikungunya e zica.

Na segunda-feira, 2 de maio, a secretária de Saúde, Patricia Albarelo, reuniu-se com o consultor da Ultragaz, Gláucio Cláudio Gonçalvez, oportunidade em que recebeu 20 mil panfletos sobre a campanha que serão distribuídos em escolas e residências, em visitas de rotina feitas por agentes de saúde.

“A parceria com a Ultragaz é importante. É uma grande empresa. É um informativo que orienta a população enfatizando a necessidade da participação de todos no combate ao aedes aegypti, disse a profissional de informação, educação e comunicação da Secretaria de Saúde, Vanessa Luzia da Silva Tonholi.

Participou da reunião a coordenadora das unidades de saúde do município, Silvia Maria Alves.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com