Sábado, 20 de Abril de 2024

Bezerra nasce com duas cabeças, sobrevive e atrai devotos

04/05/2016 as 15:00 | Mundo | Da Redaçao
Uma bezerra nasceu com duas cabeças em uma fazenda da Índia, sobreviveu e, por isso, está sendo considerada pela população local como um milagre – não bastasse que as vacas já fossem consideradas sagradas na cultura do país.

Segundo o Mirror, a fazenda fica no vilarejo de Pannuganj, em Uttar Pradesh, estado no Norte do país. “A gente já tinha ouvido falar em vacas nascidas com duas cabeças, mas é a primeira vez que a gente vê uma”, disse o fazendeiro, Dharam Veer Singh, de 47 anos.

A novidade causou um burburinho no vilarejo, e o animal – ou seria no plural? – já começou a receber oferendas dos moradores locais, que tratam o caso como um milagre. “Um grande número de pessoas tem vindo visitar todos os dias para ver a vaca ‘sagrada’ e oferecer suas orações”, disse Dharam. A operação de retirada de uma das cabeças – ambas são funcionais – foi descartada pelo veterinário consultado. O animal tem muita dificuldade para se alimentar, e o dono acredita que as chances de sobreviver são remotas.

Mas o fazendeiro continua alimentando as duas cabeças e planeja lutar até o fim pela vida da bezerra surrealista.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com