Quarta, 24 de Abril de 2024

Reportagem sobre buraco usa dublê vestido de idosa para tropeçar

04/05/2016 as 13:00 | Brasil | Da Redaçao
O jornal é sério, o assunto é sério e a apresentadora Josiane Gualberto está seríssima quando chama Professor Germano, o Repórter nos Bairros, para mais uma denúncia contra o descaso na cidade de Guarapari, no Espírito Santo.

O programa é o JG, o principal telejornal da cidade litorânea, exibido pela TV Guarapari. Germano começa mostrando a bela praia, mas logo o cinegrafista foca no problema em questão: um buraco no piso que corta o calçadão da praia da Areia Preta. “Nós vamos mostrar pra você um buraco que está trazendo transtorno pro pessoal da terceira idade…”, diz o repórter quando, de repente, uma idosa enorme passa pelo buraco, tropeça e cai de cara no chão.

Germano continua sua reportagem como se nada tivesse acontecido, mostrando o buraco em detalhes. Chega a tirar com a mão alguns pedaços do piso do calçadão. E faz um apelo para que a prefeitura resolva logo o problema “antes que uma pessoa da terceira idade acabe quebrando uma perna, um braço, ou ficando até inutilizado”, diz. A imagem volta para a âncora do jornal, que diz que a prefeitura vai encaminhar a reclamação e resolverá o problema. Mas e a idosa que acabou de cair, gente? Ajuda ela!

Ainda bem que a reportagem foi para o canal do YouTube da TV Guarapari. Pausando e vendo com bastante cuidado, a idosa em questão era um dublê, e era homem.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com