Sexta, 19 de Abril de 2024

Incêndio atinge ponto de apoio de descarte de materiais

04/05/2016 as 11:06 | S. J. do Rio Preto | Da Redaçao
Um incêndio atingiu um ponto de apoio de descarte de materiais na noite desta terça-feira (dia 3) no bairro São Francisco, em Rio Preto. Bombeiros combateram os focos de incêndio toda a madrugada e ainda estão no local. Até o momento, foram empregas cinco viaturas e usados 120 mil litros de água.

De acordo com o Sargento Alexandre Guerrero, o Corpo de Bombeiros foi acionado pouco depois das 23h. “Fomos acionados pelos moradores e deslocamos cinco viaturas até o local. A situação foi rapidamente controlada e equipes revezaram durante toda madrugada para evitar que o fogo propagasse” disse.

Dois tratores estão sendo usados para auxiliar os bombeiros revirando os montes de entulhos. “Este trabalho ele é um pouco demorado, pois é necessário revirar as pilhas que estão queimando, pois a brasa fica na parte inferior do monte” explicou Guerrero.

A origem do incêndio ainda é desconhecida. O caso será encaminhado para Polícia Civil que irá investigar o caso. Não houve feridos.

Gazeta de Rio Preto
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com