Quinta, 18 de Abril de 2024

Sinal digital da TV UNIFEV é lançado em evento de aniversário

Atividade foi um dos marcos da cerimônia que comemorou os 50 anos da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV)
04/05/2016 as 10:00 | Votuporanga | Da Redaçao
O sinal digital da TV Unifev, sintonizado por meio do canal 53.1, foi lançado, oficialmente, na manhã do último sábado (dia 30), durante a cerimônia que comemorou os aniversário de 50 anos da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), na Cidade Universitária.

A placa, que marca esse importante avanço para a emissora, foi descerrada pelo supervisor técnico da Fundação Rádio Educacional de Votuporanga (FREV), Luis Henrique Modé Pereira, pelo supervisor de jornalismo da FREV, Luciano Guimarães, pelo gestor da FREV, Prof. Me. Ramon Lombardi Teixeira Nunes, e pelo Diretor-Presidente da FEV/FREV, médico-veterinário Celso Luiz Alves dos Santos, na presença de autoridades e representantes da comunidade interna e externa.

De acordo com o gestor da FREV, foi uma feliz coincidência inaugurar o sinal digital da TV no mesmo dia em que a FEV celebrou os seus 50 anos de história. “É uma grande realização para todos nós a chegada deste momento e, um enorme passo, no âmbito da comunicação para a cidade de Votuporanga e região. Esperamos que as emissoras da FREV possam oferecer à Instituição maior visibilidade, e que continuem desempenhando o importante papel de entreter, informar e prestar serviços de grande valia à comunidade”.

Para o Diretor-Presidente da FEV/FREV, a conquista representa uma nova era para as comunicações. “Parabenizo, neste momento, todos os funcionários da TV Unifev, pelo início da transmissão digital, que representa uma melhor qualidade de som e imagem. Que vocês continuem nessa busca constante de alcançar a satisfação do nosso público. Estendo a homenagem, também, aos funcionários da nossa Rádio Unifev”.

O supervisor de jornalismo da emissora ressaltou que a mudança representa o nascimento de um novo ciclo. “Sou egresso da Instituição, graduado em Jornalismo. Vivenciar este dia é algo único e marcante. Estamos preparados para acompanhar essa evolução e, em breve, teremos mais novidades. Este é apenas o início de um longa jornada para a TV Unifev e todos os seus colaboradores”, finalizou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com