Terça, 23 de Abril de 2024

Baroni dispara contra PSDB após exoneração de Flávia Resende

Foto: Arquivo RN
04/05/2016 as 07:51 | | Da Redaçao
Em mais uma oportunidade, dentre tantos anos de vereança,Étore Baroni subiu à Tribuna da Câmara para disparar contra o próprio partido, o PSDB.

Ele se mostrou revoltado com a exoneração de Flávia Resende da diretoria da DRADS, fato divulgado em primeira mão pelo RN nesta terça-feira(3).

Baroni disse que vai cobrar explicações de seu partido e afirmou que "Fernandópolis merece respeito", pois o PSDB teve muitos votos na cidade nas últimas eleições.

Os demais vereadores usaram o microfone de aparte para endossar o discurso de Baroni e enaltecer o trabalho de Flávia frente à Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social.


A EXONERAÇÃO

A notícia da exoneração da diretora da Drads - Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social de Fernandópolis, Flávia Cristiane Gonçalves Resende, causou estranheza no cenário político da cidade assim que o ato foi publicado na imprensa oficial do Estado de São Paulo.

Flávia Resende foi substituída pela votuporanguense Meire Regina de Azevedo Silva que já atuou como 2ª secretária e representante de Trabalhadores da Área de Assistência Social no Conselho Municipal de Assistência Municipal da Prefeitura de Votuporanga.

Ela é totalmente desconhecida no município de Fernandópolis e vai causar um desconforto político na cidade, já que o cargo é comissionado e por indicação política. Meire tomou posse nesta segunda-feira, dia 2 de maio.

A demissão de Flávia pode abrir precedente para exoneração de outros cargos ocupados por fernandopolenses no Lucy Montoro, AME Fernandópolis e Poupatempo, O RN apurou que novas exonerações poderão ocorrer em cargos nomeados politicamente pelo governo do Estado de São Paulo.

A reportagem tentou falar com a ex-diretora Flávia Resende sobre a exoneração, mas ela não atendeu aos chamados.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com