Quinta, 25 de Abril de 2024

Teatro recebe espetáculos de circo em prol da Santa Casa

Serão duas apresentações, que serão realizadas à partir das 20h do dia 08 de maio
03/05/2016 as 07:51 | | Da Redaçao
No próximo domingo, dia 08 de maio, Fernandópolis receberá os espetáculos “Off Road” e “Entregador de Sonhos”, à partir das 20h no Teatro Municipal “Merciol Viscardi”.

Com iniciativa da Mirabolante Companhia, em parceria com a Companhia Suno, as duas apresentações somam pouco mais de 50 minutos e vão acontecer em sequência, em prol da Santa Casa de Fernandópolis.

A entrada será apenas um quilo de alimento não perecível, como arroz, feijão ou açúcar. Os ingressos podem ser trocados na bilheteria, pouco antes do início das apresentações, ou na portaria da Santa Casa, até a próxima sexta-feira.

Na peça “Off Road”, Helena Figueira é Fiorella, que faz maquiagem, fala no celular, dança e canta enquanto dirige, numa sátira ao estereótipo da “mulher no volante”: a mulher que faz tudo ao mesmo tempo.

Já o espetáculo “Entregador de Sonhos”, protagonizado pelo artista Duba Becker, uma bicicleta acrobática e um palhaço tomam o palco, compondo um baile suave, envolvente e muito divertido, com números de equilibrismo, acrobacias, mágicas e malabarismos.

SERVIÇO

Espetáculos Circenses “Off Road” e “Entregador de Sonhos”
Em prol da Santa Casa de Fernandópolis
Quando: 08/05, às 20h
Onde: Teatro Municipal “Merciol Viscardi”
Endereço: Av. Milton Terra Verdi, 420 – Fernandópolis
Ingressos: 1 kg de alimento não perecível (arroz, feijão, açúcar) retirada na bilheteria ou antecipadamente na Santa Casa
Informações: pelo site santacasafernandopolis.com.br
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com