Quinta, 18 de Abril de 2024

Homem é preso em flagrante por "limpar" casa do vizinho

01/05/2016 as 20:07 | Votuporanga | Da Redaçao
A Polícia Militar de Votuporanga (cabos Guilherme e Pacheco) prenderam no início da tarde deste domingo, um homem suspeito de fazer um “limpa” na casa de seu vizinho.

O furto aconteceu por volta das 12 horas, deste domingo, em uma residência na rua Das Américas – no centro de Votuporanga. Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, o acusado invadiu a residência de seu vizinho e furtou diversos objetos de valor, como jóias, bijuterias, dinheiro, tablet, um televisor, aparelho celular, relógio até um cofrinho de moedas, contendo R$ 9,15, entre outros pertences.

Uma testemunha presenciou quando o suspeito invadiu a residência de seu vizinho e acionou a Polícia Militar. Durante patrulhamento nas proximidades da residência furtada, os policiais militares conseguiram localizar o suspeito e recuperar todos os objetos furtados da residência.

Em razão das evidências, a PM conduziu o indivíduo à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde a autoridade de plantão determinou o seu recolhimento a Cadeia Pública de Guarani D´Oeste. Os objetos furtados foram devolvidos ao seu proprietário.

votunews
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com