Sexta, 19 de Abril de 2024

Após intensa perseguição, PM prende homem por tráfico de drogas

29/04/2016 as 13:00 | Votuporanga | Da Redaçao
Durante patrulhamento de Força Tática pelo bairro Pró Povo, a equipe policial se deparou com um rapaz de 18 anos, em atitude suspeita conduzindo o veículo GM/Monza, onde foi dado ordem de parada sendo esta desobedecida pelo condutor que empreendeu fuga em várias ruas do bairro Pozzobon,vindo a perder o controle da direção do veículo chocando-se contra um alambrado e um poste de iluminação publica de uma praça no bairro Jardim Santa Amélia.

Em seguida, o indivíduo abandonou o veículo e fugiu à pé pelas ruas do bairro Pozzobon. Os policiais acompanharam o indivíduo que foi detido a poucos metros do local. O indiciado ainda resistiu à abordagem sendo necessário o uso de força física para contê-lo.

Na busca pessoal foi localizado no bolso de sua blusa R$ 95,00 e 24 porções de cocaína e no interior do veículo uma balança de precisão e parte de um tijolo de maconha.

Foi dada voz de prisão em flagrante delito pelos crimes de Tráfico de Drogas e Resistência e o indiciado permanecerá à disposição da Justiça.

Votunews
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com