Sexta, 19 de Abril de 2024

Fernandópolis ganhará mais 7 semáforos nos próximos meses

26/04/2016 as 19:11 | | Da Redaçao
O motorista fernandopolense, que constantemente reclama dos já inúmeros semáforos existentes na cidade, terá que conviver com mais 7 aparelhos desse tipo nos próximos meses.

A instalação será feita pela Prefeitura após liberação de verba de R$ 513.707,14 do Governo do Estado, por meio do Movimento Paulista de Segurança no Trânsito.

O projeto, que autorizou a abertura de crédito adicional especial por excesso de arrecadação foi aprovado pelos vereadores no final da tarde de ontem, em sessão extraordinária.

Os semáforos serão instalados nos cruzamentos da Avenida Afonso Cáfaro com a Aldo Livoratti e a Leonildo Alvizzi; Avenida da Saudade com a rua Nossa Senhora de Santana; Avenida Aldo Livoratti com a Amadeu Bizelli; rua Paraná com a avenida dos Arnaldos; rua Paulixo Maximimo Duran com a avenida Rubens Padilha Meato; e cruzamento das avenidas Duque de Caxias e Rubens Padilha Meato.

A verba também será utilizada para a instalação de lombofaixas, rotatórias, minirotatórias, e outros tipos de sinalização, além de financiar pesquisas sobre o trânsito local; campanhas educativas; e realização de blitzes.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com