Quinta, 18 de Abril de 2024

DISE de Fernandópolis flagra mais 4 com drogas em túmulos

26/04/2016 as 10:25 | | Da Redaçao
A DISE-Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Fernandópolis flagrou ontem mais quatro indivíduos escondendo drogas em túmulos no cemitério da Saudade.

O grupo escondia maconha e crack dentro dos túmulos e vendia as drogas perto do cemitério. Os policiais apreenderam com os rapazes mais de 70 porções de maconha e crack, além de embalagens e dinheiro. Eles foram levados para a delegacia, de onde foram encaminhados para a cadeia pública de Guarani D´Oeste.

OUTRO CASO

É a segunda ocorrência desta natureza na cidade em menos de uma semana.

Na última terça-feira(19), o ajudante geral E.A.J. foi preso em flagrante no bairro Santo Antônio. Ele havia feito um buraco no muro da residência dando acesso ao cemitério da Consolação, e nos túmulos próximos a residência foram encontradas escondidas porções de crack e maconha. Também foram apreendidos 5 veículos que estavam em posse do indiciado.

Ainda foram localizados com ele diversos retalhos plásticos e objetos com resquícios de drogas, além de maços de cigarros contrabandeados e medicamento de venda proibida o qual é utilizado como abortivo.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com