Sexta, 19 de Abril de 2024

Visita de vice-governador a Fernandópolis tem mudança de horário

Vice-governandor, Márcio França e o presidente do PSB de Fernandópolis, Renato Colombano
26/04/2016 as 07:50 | | Da Redaçao
Devido à mudança na agenda do vice-governador do estado de São Paulo, Márcio França, o Encontro Regional do PSB em Fernandópolis que seria realizado às 10 horas, será realizado às 16 horas.

O local e a data do evento continuam a mesma, na sexta-feira, 29 de abril, na ACIF – Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis.

O ENCONTRO

Em uma das visitas ao vice-governador do estado, com que possui uma forte amizade, Colombano apresentou o interesse de promover um encontro regional do PSB na cidade.

No dia 29 de abril, sexta-feira, o vice-governador do estado de São Paulo e presidente estadual do PSB, Márcio França, visita Fernandópolis para participar do 1º Encontro Regional do Partido Socialista Brasileiro (PSB). O convite foi feito através do presidente municipal do partido, Renato Colombano, que possui forte aliança com o governo do estado através do vice-governador. O evento será realizado na ACIF, Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis, às 16 horas.

O PSB vem ganhando importância no âmbito nacional, inclusive no municipal, representado por Colombano em Fernandópolis, o empresário viaja frequentemente para São Paulo em busca de novas alianças para fortalecer os elos políticos que possam ajudar no crescimento de Fernandópolis e região. Em uma dessas visitas ao vice-governador, com quem possui uma forte amizade, Colombano apresentou o interesse de promover um encontro regional na cidade que fortalecesse as bases partidárias.

A ocasião tem o propósito de reunir lideranças do PSB, visando às eleições municipais de 2016, no total serão 99 municípios representados por seus presidentes de partidos e lideranças comunitárias. A presença do vice-governador tem o objetivo de fortalecer o partido para que possam trabalhar em prol ao noroeste do estado.

“Nós ficamos muito agradecidos pelo apoio e a visita do nosso presidente estadual, Márcio França. Ele como vice-governador, vem para somar e fortalecer nossos elos de crescimento pela cidade. O encontro vai abranger lideranças de mais de 90 municípios do noroeste paulista e com certeza fortalecerá as eleições municipais deste ano. Só temos a agradecer ao PSB do estado por confiar na realização deste evento em Fernandópolis,” disse o presidente municipal do partido.

Colombano ainda destacou as visitas do deputado estadual, Orlando Bolçone, e do prefeito de São José do Rio Preto, Valdomiro Lopes, ambos são aliados de Colombano e fortes lideranças na região noroeste. “Queremos gente que venha para somar e fortalecer. Agradeço desde já a todos os presidentes do PSB da região, aos filiados, autoridades e as pessoas que apoiam e lutam por um país melhor”, finalizou ele.

VICE-GOVERNADOR

Márcio França é o atual vice-governador do Estado de São Paulo e também secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação. É o presidente estadual do PSB São Paulo. Márcio é advogado, foi vereador em São Vicente duas vezes e também prefeito da cidade.

Foi secretário de Turismo do Estado e presidente do Conselho de Desenvolvimento Metropolitano da Baixada Santista. Deputado federal por duas legislaturas, trabalhou como assessor na Finep, no Ministério de Ciência e Tecnologia na área federal.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com