Sábado, 20 de Abril de 2024

Ambulância se envolve em acidente e paciente morre

15/04/2016 as 11:23 | Olímpia | Da Redaçao
Uma ambulância da prefeitura de Pontes Gestal, se envolveu em um grave acidente na manhã desta sexta-feira, dia 15, na rodovia Assis Chateaubriand, em Olímpia. O acidente foi no quilômetro 136 da rodovia, em um dos trevos de acesso à cidade.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ambulância seguia no sentido Olímpia a Barretos, quando bateu de frente com uma carreta, com placas de Sertanópolis/PR. Com a batida, o motorista da ambulância, um homem de 64 anos, ficou preso nas ferragens e sofreu várias fraturas. Ele foi socorrido e levado para a UPA da cidade.

Já o paciente que estava na ambulância, um idoso de 74 anos, morreu no local. Ele estava sendo levado para o Hospital do Câncer de Barretos, onde fazia tratamento. O motorista do caminhão nada sofreu.

Um terceiro veículo, um carro com placas de Catanduva, também se envolveu na batida. O motorista dele também nada sofreu. As causas do acidente vão ser investigadas pela Polícia Civil.

O acidente deixou as duas pistas interditadas enquanto os Bombeiros faziam a retirada das vítimas e também dos veículos que se envolveram na batida. O trânsito já está liberado no local.

RPR MAIS
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com