Sábado, 20 de Abril de 2024

Prefeito participa de formatura do curso de Gestão Pública da UAB

14/04/2016 as 03:00 | Jales | Da Redaçao
O prefeito Pedro Manoel Callado Moraes participou no sábado, 9 de abril, da cerimônia de colação de grau da sétima turma de tecnólogos em Gestão Pública, da Universidade Aberta do Brasil, em Jales.

A parceria realizada pela Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria Municipal de Educação e o Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), leva ensino superior com a chancela do IFSC a diversas cidades do país.

Ao todo, trinta alunos colaram grau, no Plenário “Presidente Tancredo Neves” da Câmara Municipal de Jales. A solenidade foi conduzida pelo cerimonialista Janderson Dornelles e contou com a presença do paraninfo e representante da reitoria IFSC, Dr. Antônio Pereira Cândido, do coordenador do Polo da Uab Jales, Nilton Aparecido Marques de Oliveira, do patrono José Roberto Silveira, além de professores, familiares e amigos dos formandos.


O prefeito Pedro Callado parabenizou e elogiou os formandos, destacando o empenho e a determinação dos mesmos. "Desejo sucesso a todos. Vocês são vitoriosos por terem chegado até aqui. É gratificante ver pessoas que enfrentaram e venceram dificuldades, voltaram a estudar e concluíram o curso. O conhecimento é algo que ninguém pode nos tirar. Fica para toda a vida”, frisou.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com