Quinta, 25 de Abril de 2024

Casal é preso por sequestrar e tentar a facadas menina de 14 anos

06/04/2016 as 18:32 | Riolândia | Da Redaçao
Um caso estarrecedor chocou moradores de Riolândia e de Cardoso na noite desta terça-feira. Um casal foi preso em flagrante dentro de sua residência acusado de sequestrar e tentar matar a facadas uma adolescente de 14 anos de idade.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, por volta das 22:30 horas, funcionários de uma usina informaram via 190 que uma moça havia sido esfaqueada e estava pedindo socorro no meio do canavial.

De imediato viaturas policiais para o local onde a vítima foi encontrada com várias perfurações provocadas por uma faca e relatou que um casal, sendo J. e sua esposa, a adolescente I., todos moradores de Riolândia.

O casal colocou a vítima no interior de um veículo Palio de cor prata e deslocou para um canavial próximo a Fazenda Chaparral onde desferiram vários golpes de faca, sendo que a vítima fingiu que estava morta. Em seguida, o casal deixou a vítima caída no solo e fugiram tomando rumo ignorado.

A adolescente também relatou que o casal morava próximo de sua residência na avenida 21 em Riolandia. Com o apoio dos policiais de Riolândia foi efetuado diligência e conseguiram localizar os dois indivíduo em sua residência. A esposa do acusado foi indagada do ocorrido e confirmou que eles levaram a vítima até um canavial em Cardoso e que seu companheiro efetuou vários golpes de faca contra a moça afim de matá-la e também informou o local onde jogaram a arma branca utilizada no crime.

A faca foi localizada em uma caçamba na rua Amazonas, em Riolandia. Diante dos fatos o delegado de plantão efetuo a prisão em flagrante de J. e apreendeu a adolescente que foi encaminhada para Fundação Casa. Ambos ficarão à disposição da justiça.

Votunews
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com