Quinta, 25 de Abril de 2024

Três dias após homenagem ao pai, morre Nenê Rolim aos 60 anos

26/03/2016 as 09:11 | | Da Redaçao

Numa semana marcada por um momento alegre na família Rolim, o falecimento de Edison Rolim Filho, na tarde desta sexta-feira, 25, pegou os fernandopolenses de surpresa. Popularmente conhecido como Nenê Rolim, o quarto filho do ex-prefeito Edison Rolim lutava contra um Melanoma (tipo mais grave de câncer de pele) e foi hospitalizado na Casa de Saúde de Votuporanga. Bastante debilitado, ele faleceu às 14h.

O zootecnista Nenê Rolim,que atuou a vida toda ao lado do pai e ainda na área de transporte na Encalço Engenharia, deixa um filho (Edison Rolim Neto), um neto (Benício) de dois meses e a esposa Márcia Sandim Spadon.

Nessa semana, ele esteve presente na sessão solene que denominou a Câmara Municipal com o nome de seu pai. Aparentemente abatido pela doença, ele permaneceu em silêncio com auxílio de uma cadeira de rodas. sepultamento está previsto para às 10h deste sábado, 26, no Cemitério da Saudade (velho).

O horário está sujeito à alteração em virtude do deslocamento de um dos irmãos, Olavo, que atualmente mora em Manaus.

O Extra.net
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com