Terça, 16 de Abril de 2024

Polícia flagra cachorro sendo puxado por bicicleta

23/03/2016 as 18:48 | Votuporanga | Da Redaçao
Hoje pela manhã, a Polícia Ambiental de Votuporanga, mais uma vez, gentilmente, atendeu a SPAVO (Sociedade Protetora dos Animais de Votuporanga) e as muitas pessoas que estavam revoltadas ao presenciar cenas de maus tratos com um cachorro que era puxado por uma bicicleta conduzida por um senhor.

Segundo testemunhas, o animal apanhava, não era alimentado diariamente e também não recebia água. Outra situação que chamou a atenção foi o simples fato de o cão estar com a saúde debilitada andando pela cidade toda, em asfalto quente, em corda curta.

O veterinário Dr. Dhéreck, da Animavetus esteve no local para analisar e constatou os maus tratos. O cachorro foi retirado e se encontra na clínica para exames e logo à tarde vai para um lar de passagem.

O Delegado Dr. Ali Hassan, que estava no plantão, alertou a este senhor a não pegar mais animais ou correrá o risco de ser preso, já que é reincidente. Ele foi multado em 3 mil reais e responderá por maus tratos.

Votunews
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com